sábado, 5 de outubro de 2013

RITA LEE anima casamento em Recife

























Já tínhamos recebido a informação de que nossa Amada RITA LEE faria uma bela surpresa numa festa de casamento, em Recife. Porém, não seria um casamento qualquer, seria “o casamento”, afinal, Ela seria a atração (depois dos noivos, óbvio).

Como vocês sabem, o show foi fechado, então não tínhamos todas as informações necessárias, como a playlist, etc. Achei por aqui fotos e algumas descrições do que rolou por lá, ontem. Vejam uma pequena descrição feita no site de João Alberto:


“Às 23h20, os noivos dançaram a primeira música como récem-casados: Mania de você, de Rita Lee. Depois da valsa e para surpresa de todos, eis que surge a cantora paulistana com a sua banda no palco armado especialmente para a ocasião. Rita começou o show com Agora só falta você e arrancou aplausos dos presentes, que vibraram com a surpresa. Simpática, Rita rasgou elogios à cidade e a beleza de Taciana. A noiva, inclusive, subiu ao palco para dançar Doce Vampiro. Com um setlist recheado de clássicos, a apresentação de Rita deixou o enlace ainda mais mágico.”


















A roqueira levou todos para a pista de dança e, em momento de conversa com o público, exaltou a beleza da noiva (Taciana da Cunha). Disse, entre outras coisas, que era pé quente e dava sorte aos recém-casados. Super felizes, Taciana e José Luiz se celebraram a união ao som de Rita e cercados de amigos e familiares.


























Muitos me perguntaram pelo Twitter do FC de onde eram as fotos que Roberto estava postando esses dias: agora já estão respondidas todas as perguntas.

Fotos: Roberto Campos e Valentim Reis
Textos:

20 comentários:

  1. Antonio Carvalho05 outubro, 2013

    Maravilha!! Se pudesse ter Rita em meu casamento tbm casaria. Obrigado João!

    ResponderExcluir
  2. que legal !!adoro esta mulher!!!!!!!tô na espera de disco novo !!!e show aqui no RS !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estamos no aguardo também. Fica de olho que qualquer novidade eu publico por aqui. Valeu!

      Excluir
  3. se eu tivesse em recife eu ia arrombar a festa pra ver minha ritinha.. valeu joão! esse casal tá com sorte, e grana.. kkk nem precisa jogar arroz. Icaro

    ResponderExcluir
  4. Que lindaaaaaaa!!! Eu quero RITA no meu casamento..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tô pensando em me casar só para tê-la também.

      Excluir
  5. Que luxooooo...ter nossa rainha como atração surpresa no casamento,grande honra mesmo!Tenho certeza que ficará na memória de todos os presentes...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficará na memória e garanto que esse asamento vai durar.
      Ela transmite good vibes a todos!

      Excluir
  6. Esta é a minha definição de um casamento feliz :)
    Ótimo post João! Obrigada!
    Beijos
    Ana Bhering

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Casamento feLEEz e alegre, Aninha!
      Beijos!

      Excluir
  7. Rita Lee maravilhosa!!!!!!!!!!!!
    Ela arrasa em qualquer lugar, de qualquer maneira, a qualquer hora e momento!!!!
    Amo demais a Ritaaaa, se pudesse faria um show fechado só para ficar vendo-a diretamente!!!
    Sucesso e sorte o casal ja tem!!!
    Rita saudades dos seus showsss, te amooooooooooooooooooo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todo mundo está com saudades deste ser atemporal que é Ela.
      Welcome to my world.
      Abraço!

      Excluir
  8. Realmente eu estava curiosa para saber onde eles estavam... LUGAR LINDO. Quando eu casar quero Rita Lee animando a festa hahaha (SONHO)..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se chamá-la, me convide também!

      Excluir
  9. Isolda Souza Soares09 outubro, 2013

    O povo deve ter curtido pra caramba ela, adorooooooo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O povo ficou extasiado com tanto brilho numa só festa!

      Excluir
  10. Regine De Mônaco09 outubro, 2013

    Que máximoooooo!! Que presente inesquecívelll...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Presente dos deuses, a favorita do harém das santas: Santa Rita de Sampa!

      Excluir